Galeria

Top 3 da Sweet Chilli. Apaixone-se!

Confira os últimos e quentíssimos lançamentos da Chilli! Antenadíssimos e por pouquíssimo tempo nas prateleiras virtuais:

Ocupando a 3ª posição do meu Top 3, o Sugar:

   

Esse é o Black Banana, está entre meus Top 3. Ganhador digníssimo do 2º lugar:

       

Só tem mais uma peça, ao que tudo indica, então, para ter essa coisa fofa, tem quer ser rápido no gatilho.

Esses são os anéis J-Lo, Aguilera e Sweet Skull. Não estão no meu top 3, porque já tenho todos! 😀 O Sweet Skull também tem versão prata antiga. Muito lindo.

    

Agora, meu favorito, número 1, dos Top 3, o colar Black Panther:

E, por fim, os não menos queridos Sweet Bamboo e Terra Nova:

    

     

Um mimo de coleção!

Encontre essas e outras peças conectadíssimas com a paleta de cores da estação na Sweet Store (loja online da marca Sweet Chilli): www.sweetchilli.com.br.

Beijos e até a próxima!

► Quer receber mais notícias sobre lançamentos e moda? Siga nosso blog. Assine nosso feed.

Um comentário em “Top 3 da Sweet Chilli. Apaixone-se!

  1. estou apaixonadissima pelo black banana e o black panther, felizmente os meus já estão garantidos. Eles são lindíssimos e de muito bom gosto. A d o r e i

Comente esse post

