Dicas de beleza e make no iPhone

Quem nunca buscou uma ajudinha com aplicativos do iPhone levante a mão!

Bom… Mãozinha foi o que a Lâncome nos deu, lançando o aplicativo “Make Up Lâncome“, para quebrar o galho naqueles momentos de indecisão.

Direcionado para maquiagem, o software da marca traz algumas sugestões de looks criativos e oferece dicas de make para cada tipo de pele,  formato de rosto e ocasião. Só deixa um pouquinho a desejar no quesito cores. Faltam opções de blush, sombra e iluminador.

A Marie Claire oferece o “Beauty Genius“, meu preferido. Além de muitas dicas, imagens de passo a passo, combinação entre looks, fotos e vídeos, o aplicativo mostra o antes e o depois, e dispõe de uma galeria de looks famosos para você escolher de acordo com a ocasião.

Outra opção, também da Lâncome, é o Glamour Fast Beauty, que se parece um pouco com o software oferecido pela Marie Claire, mas ainda acho que fica atrás. Ele tem um serviço de dicas atualizadas sobre as últimas tendências da moda que pode ser bastante útil. A versão é bem mais colorida e a interface é mais moderna.

E a Sephora, que não poderia ficar de fora, lançou o “Sephora to Go“. O aplicativo possui vários reviews de cosméticos e itens de beleza. A interface é bastante agradável e o app oferece vídeos, fotos, listas de compras e ofertas. Esse tem um serviço muito interessante – o Try It On, que permite testarmos as cores dos esmaltes antes de comprá-los.

E então, vai baixar qual?

Gostou da dica? Assine o blog e receba outras dicas como essa por e-mail.

Beijos e até a próxima!
#AF

Anúncios

Comente esse post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s