Tratamento de choque Seda

Olá, meninas.

Já conhecem o tratamento de choque da Seda? Pois bem, a marca lançou sachês individuais de tratamento para as madeixas. A promessa é resultado instantâneo e duradouro. São 5 sachês para 5 propósitos diferentes: revitalização e reposição de massa, pós-alisamento, pro-color, reconstrução estrutural e crescimento fortificado.

Os nomes são super atraentes, mas será que realmente funcionam? Coloquei à prova! Experimentei alguns deles e cheguei às conclusões finais. Confiram a resenha abaixo:

Embora fosse recomendado utilizar o shampoo Seda, da mesma linha, antes de aplicar o produto, não o fiz. Usei o shampoo, que estou habituada, e depois apliquei o conteúdo do sachê. Deixei agir por cerca de 5 minutos.

Meus fios são bem fininhos e tenho mechas descoloridas, por isso escolhi usar esse primeiro. De fato, senti os cabelos mais densos e firmes. Não esvoaçaram, como de costume. Na segunda vez que usei, apliquei metade do pacote apenas, porque achei o aspecto dos fios um pouco pesado na primeira aplicação. Gostei muito do resultado final e voltarei a usar o produto, mas não posso deixar de comentar que o desembaraçante dele não é muito bom. Custei a desembaraçar os fios, depois da aplicação – o que cansa um bocado, já que meu cabelo é longo.

Com esse obtive o melhor resultado. Está aprovadíssimo. O cabelo ficou bonito, brilhoso e estou ansiosa para usá-lo novamente. Achei o desembaraçante um pouco melhor.

Esse ganhou o terceiro lugar. Achei razoável, mas não vi muito resultado. Desembaraça um pouco melhor. Talvez, o resultado ideal seja alcançado com a repetição da aplicação. Para quem quer hidratação, força e fios menos quebradiços ou elásticos seja o ideal.

Esses dois últimos não foram testados, porque são específicos para cabelos coloridos ou que foram submetidos à alisamento químico, o que não é meu caso.

Gostei muito desse lançamento, porque não preciso comprar um pote de creme enorme. Experimento o sachê e se for bom, compro mais. É ruim quando não gostamos de um produto vendido em grande quantidade, por fim, acabamos com uma coleção de potes pela metade no armário, não é mesmo?

Espero que tenham gostado das dicas. 🙂

Beijos e até a próxima!
#AF.

Anúncios

10 comentários em “Tratamento de choque Seda

  1. Não gostei… 😦 Meu cabelo é bem fino e foi uma dificuldade para desembaraçar. Exatamente como vocês disseram. Vou experimentar esse tal de Tresemee (assim?)…

  2. Adorei serem pequenos, tipo dose única. Odeio os potões gigantescos!! Hehehehe
    Sei que o assunto não é esse, mas conhecem o Tresemee? Queria saber se é tão fantástico qto dizem.
    Experimenta, Sweet Chilli! Kkkkkkkkkkkk 🙂

  3. Adorei a dica, fiquei super interessada. Escolhi passar esse laranja, de reconstrução estrutural, mas não achei na farmácia. Nas duas que fui só tinha o marrom, de reposição… 😦 Vou esperar…

Comente esse post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s